Devolução e Troca

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
 

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente TULISKA, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal

Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, mediante autorização e código de logística reversa fornecido pela TULISKA fornecido via e-mail pelo setor de atendimento da TULISKA.
As devoluções deverão ser feitas com frete por conta da TULISKA para primeira troca, em caso de devolução por defeito de fabricação ou por insatisfação com o produto.

As devoluções só poderão ser feitas mediante autorização e código de logística reversa fornecido pela TULISKA.

Para solicitar a autorização de devolução do pedido entre em contato enviando um e-mail para tuliska@tuliska.com.br ou tuliska@uol.com.br ou por WhatsApp (11)99143-8977 ou em nosso site www.tuliska.com.br em Fale Conosco
 

DEVOLUÇÃO E REMESSA DAS PEÇAS

  • Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio mediante autorização e código de logística reversa fornecido pela TULISKA, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela TULISKA.
     
  • Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, sem sinais de violação e que tenham sido usados.
     
  • Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original.

A mercadoria será analisada e em no máximo 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto será apresentada ao consumidor a solução.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

  • A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos mesmos pelo setor de Controle de Qualidade.
     
  • Em caso de compra feita via cartão de crédito ou debito o valor será estornado junto à administradora do cartão através do PagSeguro ou MercadoPago conforme meio escolhido pelo cliente no ato e efetivação da compra.
     
  • O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados.
    O valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
     

 

RETORNO DO PRODUTO AO CLIENTE:

Em caso de trocas de produtos os mesmos serão re-enviados ao cliente em até 3 dias úteis após o recebimento de sua remessa pelo nosso Setor de Qualidade.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

 

PRECAUÇÕES

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
     
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
     

Todo cancelamento ou devolução, deverá ser solicitado à nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail para tuliska@tuliska.com.br ou tuliska@uol.com.br ou por WhatsApp (11)99143-8977 ou em nosso site em Fale Conosco

 

TULISKA © 2019 -Todos os direitos reservados
 * Todas as promoções são válidas enquanto durarem os estoques